O Hospital

Melhorar, restaurar ou manter a saúde dos seus olhos é uma missão que o OFTALMOS encara com muita seriedade. Com a colaboração de uma equipe altamente treinada e humanizada, atualização constante e investimento em alta tecnologia, iremos analisar cada caso de uma maneira individualizada e buscar na medicina o que a de melhor para você. Sinta-se à vontade para explorar nosso site.

Destaques

Lentes de Contato:

Na OFTALMOS dispomos de um setor exclusivo para a Adaptação de Lentes de Contato. Nele, profissionais qualificados auxiliam o médico e o paciente para que esta seja uma experiência positiva, a fim de proporcionar elevados parâmetros de segurança e preocupação com a saúde ocular do paciente.

Ceratocone à Laser:

O ceratocone é uma doença da córnea que faz com que a córnea se torne enfraquecida e pode gradualmente sofrer uma deformidade (abaulamento) para fora. Na maioria das vezes, este abaulamento é na metade inferior da córnea e apresenta primeiro como astigmatismo. Nos estágios iniciais do ceratocone, óculos podem corrigir a visão astigmática.

Refrativa à Laser - ZLASIK:

Se você está procurando um procedimento de cirurgia refrativa 100% a laser que seja preciso, seguro e confortável, ZLASIK é o procedimento ideal para você.

ZLASIK corrige sua visão usando laser do começo ao fim e sem corte, ou seja, sem que nenhuma lâmina toque os seus olhos. Com isso o risco de complicações é ainda mais reduzido em comparação com as técnicas anteriores. E a qualidade de visão pós-operatória é melhor do que com qualquer outro método.

Oftalmos

É simples e rápido!

CONHEÇA NOSSO

TOUR VIRTUAL

Você é nosso convidado para conhecer a infraestrutura do Oftalmos Hospital da Visão.