O Hospital

Nada pode ser mais precioso que a sua saúde e o seu bem estar. É pensando nos seus olhos e em tudo que podemos melhorar no seu dia a dia que trabalhamos para que as suas preocupações sejam mínimas e a sua satisfação máxima. Há mais de uma década atendemos a região do Vale do Itajaí, com tecnologia de última geração e técnicas aprimoradas para oferecer o que há de mais inteligente e inovador na medicina.

Destaques

Catarata a Laser:

O Oftalmos – Hospital da Visão comemora um salto tecnológico em seus procedimentos e possui na sua lista de procedimentos a cirurgia de catarata a laser, ou seja, cirurgia de catarata sem bisturi. Através do equipamento Femtosegundo (laser ultrarrápido), é possível realizar todas as incisões na córnea com uma precisão que antes era inatingível.

Refrativa a laser:

Se você está procurando um procedimento de cirurgia refrativa 100% a laser que seja preciso, seguro e confortável, ZLASIK é o procedimento ideal.

ZLASIK corrige sua visão usando laser do começo ao fim e sem corte, ou seja, sem que nenhuma lâmina toque os seus olhos. Com isso o risco de complicações é ainda mais reduzido em comparação com as técnicas anteriores. Além disso, a qualidade de visão pós-operatória é melhor do que com qualquer outro método.

Ceratocone a Laser

O ceratocone uma doença não inflamatória do olho, no qual a córnea que tem normalmente um contorno arredondado, acaba por se tornar progressivamente curva e mais fina até adquirir uma forma de cone, aumentando cada vez mais o grau do paciente e distorcendo a visão.

Optomap Daytona

Tecnologia que permite realizar o check-up de retina sem dilatar a pupila, trazendo maior conforto e praticidade aos nossos pacientes.

Oftalmos

É simples e rápido!